PUBLICIDADE
Mulher entrega carro a bandidos com arma em Ponta Porã
| CAMPO GRANDE NEWS
Uma jovem de 21 anos foi obrigada a entregar seu veículo Fiat Pálio, placas HSG-9977, a dois bandidos durante assalto ocorrido hoje, às 20h45, no bairro Coophafronteira, em Ponta Porã (323 km de Campo Grande).
Segundo depoimento prestado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, a jovem foi abordada pelos bandidos quando entrava no carro. Os ladrões estavam em uma moto e usavam capacetes. Apenas um portava arma de fogo.
O assaltante armado desceu da moto, anunciou o assalto e entrou no carro. No momento do crime, a jovem ainda tentou sair do local com o Pálio, mas foi impedida.
Após o assalto os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Zema diz que caso Master é ‘caixa de Pandora’ e volta a criticar Flávio Bolsonaro
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Procuradoria-Geral quer devolução de R$ 4,8 milhões e reprovação das contas de Soraya Thronicke
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
PUBLICIDADE



