PUBLICIDADE
Atrizes da Globo cancelam participação na 'Hebe' e irritam SBT
| TERRA
Após anunciar a presença das atrizes Paloma Bernardi e Priscila Sol, ambas de Viver a Vida, no sofá do programa Hebe na segunda-feira (31), a produção do SBT ficou furiosa ao saber que ambas não compareceriam à gravação da atração. De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, o diretor Ariel Jacobowitz se irritou com o cancelamento das moças.
Segundo a publicação, elas teriam deixado de ir ao sofá da Hebe porque foram escaladas, de última hora, para fazer testes em novelas da Globo. Coincidentemente, as audições aconteceram bem no horário da gravação do programa do SBT e elas não podiam faltar.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Zema diz que caso Master é ‘caixa de Pandora’ e volta a criticar Flávio Bolsonaro
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Procuradoria-Geral quer devolução de R$ 4,8 milhões e reprovação das contas de Soraya Thronicke
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
PUBLICIDADE



