PUBLICIDADE

Caarapó: Mercearia e depósito de peças foram furtados

Os casos aconteceram na região central e no Parque industrial de Caarapó

| CAARAPONEWS


O comerciante Benedito Raimundo, 57 anos, teve seu estabelecimento comercial, “Mercearia do Ditinho”, furtado na madrugada dessa quarta-feira (26), na região central de Caarapó.
 

  Conforme a vítima, por volta das 5h da manhã, sua esposa teria levantado para fazer o café e percebeu que a porta do fundo da Mercearia estava arrombada e que indivíduos não identificados haviam furtado dinheiro, chips de celulares e cigarros. O valor do prejuízo não foi divulgado.
    Outro furto – Já no Parque Industrial, próximo ao Campo Dourado, Amaury Kako (44), proprietário de um depósito de peças usadas no local, teve alguns de seus equipamentos de serviços furtados.
  Conforme Amaury, indivíduos não identificados arrombaram a porta de entrada e levaram uma bateria de veículo, uma furadeira e uma lixadeira.
    Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE