PUBLICIDADE

Murilo aceita Edil Albuquerque na suplência, diz André

| DOURADOSAGORA


O governador André Puccinelli (PMDB) disse, em entrevista à imprensa, que o vice-prefeito de Campo Grande Edil Albuquerque (PMDB) deverá mesmo ser o primeiro suplente de Murilo Zauith (DEM), pré-candidato ao Senado.
 

André Puccinelli disse qeu Murilo "ja aceitou" concorrer com Edil na suplência.
 

Murilo pediu que o governador negociasse a escolha de um suplente com densidade eleitoral. Embora preferisse o deputado federal Nelson Trad (PMDB) ou a mulher do prefeito Nelsino Trad (PMDB), Maria Antonieta, Murilo considerou Edil capaz de ajudar no seu desempenho nas urnas.
 

Maria Antonieta será suplente do deputado federal Waldemir Moka, escolhido em prévias do PMDB para disputar um das duas vagas ao Senado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE