PUBLICIDADE
PM apreende mercadorias contrabandeada do Paraguai
Durante a revista foram encontradas quatro bolsas e duas sacolas lotadas de bonecas
| CAARAPONEWS
A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na manhã desse domingo (23), por volta das 11h, na BR-163, próximo ao distrito de Nova América, diversos produtos contrabandeados do Paraguai.
Durante a revista foram encontradas quatro bolsas e duas sacolas lotadas de bonecas oriundas do país vizinho. O motorista do veículo Leandro da Silva (28) e o passageiro Antonio Genézio Rufino da Silva (38), disseram que levariam as bonecas até a cidade de São Paulo, onde seriam comercializadas.
Diante dos fatos o produto contrabandeado foi apreendido e a dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Ex-zagueiro da Seleção é preso em aeroporto antes de viagem para Copa
Agronegócios, Economia e Leilões
MS: Exportações de soja aumentam; milho não registra embarques em maio
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Reinaldo diz que PL pode mudar critério para escolha de candidato, mas afirma que segue o combinado
PUBLICIDADE



