PUBLICIDADE

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam paredão após votação polêmica

| RD1


Lucas, Paulo André e Pedro Scooby disputam paredão após votação polêmica no BBB 2022 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O décimo paredão do BBB 2022 foi o mais óbvio possível! Numa dinâmica especial, já estabelecida na última quinta-feira, Paulo André, Lucas, Pedro Scooby e Eliezer foram indicados, só que o affair de Nat acabou se safando.

Como esperado, Paulo acabou imunizando Arthur Aguiar, depois do desentendimento da última Prova do Líder; citando o fato que já foi imunizado pelo ator duas vezes e que não queria deixá-lo nesse risco.

Por ter tirado a opção de voto dela, Linn da Quebrada mandou o famoso ao paredão. A líder alegou que o atleta já fez isso com ela anteriormente, e citou também o fato de ter tirado duas pessoas de seu grupo VIP. A grande polêmica vai para o fato de que ele e o surfista ajudaram a sister a ganhar a liderança.

BBB 2022: Votação para o resto da casa e Prova Bate-Volta
Com 2 votos (de Natália e Jessilane), Scooby foi o segundo mais votado e foi indicado ao paredão. Lucas foi o mais escolhido (por PA, Douglas Silva, Arthur, Gustavo e Eli), e teve direito a contragolpe e jogou  na berlinda, assim como fez no confessionário. Sozinha, Eslovênia votou em DG.

A Prova Bate-Volta foi bastante simples, com o trio tendo que jogar bolas numa cesta de basquete gigante. O que pontuasse 5 vezes se safava do paredão e Eli acabou levando a melhor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE