Murilo diz que a capital não quer vê-lo senador
| WALDEMAR RUSSO
Durante o evento no tatersal do Parque de Exposição João Humberto de Carvalho, quando da realização do leilão em prol da ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados), o vice-governador Murilo Zauith questionado pela reportagem se iria ou não sair candidato ao Senado da República, limitou-se a dizer que “Acho que a capital não quer me ver Senador. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias”, disse Murilo Zauith, porém não adiantando quais os motivos desta sua observação.
Dizendo estar vivendo bem e que tem muito respaldo moral perante a sociedade de Mato Grosso do Sul para pleitear uma das duas vagas para o Senado da República, Murilo Zauith não quis dar mais explicações sobre o seu futuro político, no entanto, ele acredita que em breve deverá convocar uma entrevista coletiva para prestar contas de sua atuação como vice-governador bem como de sua decisão quanto ao que pretende nas eleições para este ano.




