PUBLICIDADE
Mais um ônibus tomba na BR-163 entre Caarapó e Dourados
Esse foi o segundo ônibus que tombou nesse trecho em menos de 12 horas
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Mais um ônibus saiu da pista e tombou as margens da BR-163, trecho que liga Caarapó a cidade de Dourados, no KM 234, próximo a Fazenda Ribalta no município de Caarapó.
Cerca de 30 passageiros estariam abordo do ônibus. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender as vítimas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local interditando a pista e fazendo os levantamentos de praxe. A empresa também disponibilizou um ônibus para transportas as vítimas do local do acidente para uma unidade de saúde para que possam passar por avaliação médica.
Chovia muito no local e um extenso congestionamento foi formado. Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, com fraturas e escoriações pelo corpo. Elas foram encaminhadas para o Hospital da Vida na cidade de Dourados. O caso mais grave é de um homem de 33 anos que apresenta fratura exposta na perna direita.
Esse foi o segundo ônibus que tombou nesse trecho em menos de 12 horas. No início da noite de ontem um ônibus da empresa Expresso Queiroz também saiu da pista e tombou a poucos quilômetros do acidente de hoje. Na ocasião, 13 pessoas ficaram feridas. (Clique aqui para saber mais sobre o outro acidente)
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Eduardo Bolsonaro endossa crítica a Michelle e reacende tensão na família durante campanha
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Prefeito de Porto Murtinho fecha apoio com Vander Loubet, sobrinho de rival histórico
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Riedel destaca economia e Fábio Trad se apresenta ao eleitor em 1º horário eleitoral
Política, Justiça, Brasil e Mundo
MS deve ficar fora da rota de Flávio, que foca grandes colégios eleitorais
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Pontaporanense quebra recorde sul-americano no brasileiro sub-18 de atletismo
PUBLICIDADE



