PUBLICIDADE

Márcia "Lobão" desiste de assumir vaga no Conselho Tutelar de Caarapó

Com a desistência de Márcia, quem deve assumir a vaga é o segundo suplente, Gilberto.

| CAARAPONEWS


Márcia Bock da Silva, ou “Marcia Lobão” como é conhecida, afirmou na tarde desta segunda-feira (17) ao CaarapoNews, que não pretende assumir a vaga deixada por Alessandro Martins no Conselho Tutelar de Caarapó.
 

Márcia, que era a primeira suplente, alegou compromissos profissionais para não assumir ao cargo. “ Gostaria de agradecer a todos que depositaram um voto de confinça em mim no dia 21 de abril  e por motivo de força maior não poderei assumir o cargo de conselheira tutelar no lugar do Alessandro”, disse em comunicado enviado a nossa reportagem.
  Com a desistência de Márcia, quem deve assumir a vaga é o segundo suplente, Gilberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE