PUBLICIDADE
Caarapó: Dupla é detida de posse de entorpecente
Edivaldo Pereira de Souza (35) e Edson Sarati (18) foram detidos na tarde de ontem, sexta-feira
| CAARAPONEWS
Edivaldo Pereira de Souza (35) e Edson Sarati (18) foram detidos na tarde de ontem, sexta-feira (7), por volta das 16h30, por uma equipe da Polícia Militar por posse de entorpecente.
No momento da abordagem, Edvaldo empreendeu fuga, porém, acabou sendo alcançado pelos policiais. Ele ainda tentou se livrar de um papel metálico comumente utilizado para armazenar entorpecente, havendo ainda alguns resquícios da droga.
Com Edson foi encontrado a quantia de R$ de 104,00 em espécie. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimentos.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG recebe Vasco e América-RN em sequência decisiva no Ginásio Municipal
PUBLICIDADE




