PUBLICIDADE
Conselheiro do Grêmio morre durante vitória sobre o Santos
| TERRA
Torcedor e conselheiro do Grêmio, Clóvis Frederico Falk, 74 anos, morreu nesta quarta-feira, durante a vitória do time gaúcho sobre o Santos, por 4 a 3, pelas semifinais da Copa do Brasil. De acordo com o jornal Zero Hora, Falk foi vítima de ataque cardíaco. O conselheiro foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro, mas chegou ao local sem vida.
O fato manchou uma das melhores partidas do futebol brasileiro no ano. Com a vitória de virada, o Grêmio joga por um empate no segundo jogo para decidir a Copa do Brasil pela oitava vez. O Santos, por sua vez, se classifica para a final com uma vitória simples na Vila Belmiro, desde que o time gaúcho não marque quatro ou mais gols.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Lula visita fábrica de fertilizantes, entrega títulos e inaugura aeroportos em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
“Ela já estava intubada”: Londres sequer conversou com filha após internação
Caarapó
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos e causar prejuízo de R$ 180 mil em Caarapó
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
PUBLICIDADE



