Árvore cai e mata criança de 3 anos em Porto Murtinho
| MIDIAMAX
Uma criança de três anos morreu na noite de ontem depois que um pé de mamão, de aproximadamente 5 metros de altura e caiu sobre Gislaine Bustamante Vargas do Nascimento, no quintal da família dela no bairro Salim Cafure, em Porto Murtinho.
Segundo informações da Rádio Alto Paraguay, a árvore fica no quintal e quando ocorreu o acidente havia 5 pessoas na casa da menina assistindo televisão. Segundo o tio da menina, eles estavam dentro da casa quando ouviram um grito e um barulho forte que veio do lado de fora casa.
Quando foram ver o que havia acontecido se depararam com a cena da menina embaixo do pé de mamão. A menina chegou a ser levada para o Hospital Local, porém já chegou sem vida. As polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência.
A delegada titular do município Andréia dos Santos encaminhou o corpo da criança para a cidade de Jardim, já que Porto Murtinho não tem médico legista.
Hoje, a delegada iria voltar ao local do acidente que, segundo ela, não foi preservado, já que familiares colocaram areia onde tinha uma grande quantidade de sangue.



