PUBLICIDADE

Quadrilha é presa por roubos de carros

| DOURADOSAGORA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de terça-feira durante fiscalização na rodovia BR-262 em Itaporã, quatro pessoas acusadas de roubo de veículo.
 

Foram presos Valmir F.S., de 31 anos, Carlos R.P.R., de 47 anos, Robson B.G., de 28 anos e Márcio S.P., de 22 anos. Com eles a polícia recuperou os veículos Ford / Ecosport, e um VW/Voyage, ambos com placas do Estado de São Paulo.
 

Ao serem abordados para uma fiscalização, o grupo demonstrou certo nervosismo, levantando suspeita por parte dos policiais rodoviários federais.
 

A PRF ao questionar os quatro para saber qual seria o destino dos mesmos, eles informaram que estavam indo para Itaporã visitar o pai de Márcio. Ao checar os antecedentes criminais, foi constatado que Márcio e Robson possuíam passagens pela polícia pela prática de roubo e que os veículos, em que estavam, possuíam queixa de roubo.
 

Os quatro receberam voz de prisão e foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Itaporã onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime, pelo dele delegado Orlando Sacchi. (Com informações de Fábio Campos).
 

Quadrilha que presa pela PRF; nos detalhes os dois veículos recuperados


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE