PUBLICIDADE
Roteirista diz que 'Pânico 4' é o começo de nova trilogia
| TERRA
Kevin Williamson, roteirista da franquia Pânico, disse que o quarto filme da série, que estreia nos cinemas em abril de 2011, é apenas o começo de uma nova trilogia.
Em conversa com o site Fearnet, Williamson afirmou que ele está contratado para escrever até o sexto título da série e que Pânico 5 já começou seu processo de pré-produção. O roteirista afirmou ainda que, dos persoagens centrais da franquia, o que não volta a atuar na série é Randy, interpretado por Jamie Kennedy.
O retorno de Pânico ao cinema marca o reencontro dos atores Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Ex-zagueiro da Seleção é preso em aeroporto antes de viagem para Copa
Agronegócios, Economia e Leilões
MS: Exportações de soja aumentam; milho não registra embarques em maio
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Reinaldo diz que PL pode mudar critério para escolha de candidato, mas afirma que segue o combinado
PUBLICIDADE



