PUBLICIDADE

Homem engole cocaína e morre

| DOURADOSNEWS


Luiz Jimenez Echegaray de 22 anos, natural da Bolívia morreu na manhã de hoje dentro do ônibus da empresa Andorinha que fazia itinerário Mato Grosso do sul a São Paulo. Segundo informações do Corumbá Online o boliviano servia de mula do tráfico e ingeriu 81 cápsulas de cocaína o que ocasionou a morte.
 

O exame necroscópico feito no corpo do boliviano mostra que uma das capsulas se rompeu, e estima se que ele engoliu entre 900 gramas a um quilo de cocaína. A morte do passageiro foi constada quando o veículo passou pela garagem da empresa Andorinha na Capital.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE