PUBLICIDADE
Caarapó: Jovem é detido por desobediência e tem veículo apreendido
Após a saída da viatura da PM, Adolfo voltou a ligar o som
| CAARAPONEWS
Adolfo Moura da Silva Júnior (22), natural de Campo Grande (MS), foi detido na madrugada desse domingo (18), por volta das 00h20, por desobediência.
Após a saída da viatura da PM, Adolfo voltou a ligar o som. Abordado novamente ele deixou o local e em ato continuo tornou a ligar o som em volume excessivo afrontando os policiais. Diante disso ele foi detido e teve seu automóvel apreendido.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
PUBLICIDADE



