PUBLICIDADE

Rotina: Mais uma "boca de fumo" é fechada em Caarapó

Irmãos foram autuados em flagrante pela prática do crime de "tráfico de drogas"

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Em Caarapó, na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 13h, policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) fecharam mais uma “boca de fumo” na cidade e prenderam os irmãos Neidiane Pereira (24) e Emerson Pereira (19).
 

Sob o comando do Delegado de Polícia, Benjamin Lax, durante averiguação de veracidade de denúncia, a equipe monitorou uma residência localizada na Rua Miguel Vasconcellos na Vila Planalto, cerca de 30 metros da Delegacia de Polícia, onde foi constatada movimentação de pessoas em atitude suspeita.
  Usuários de droga foram abordados após saírem do local e diante da confirmação da atividade ilícita na residência, os policiais adentraram no imóvel, e encontraram vários papelotes de crack prontos para comercialização e mais um prato com resíduos de entorpecentes, uma sacola toda recortada a qual foi utilizada para embalar a droga e R$ 74,00 em espécie, oriundo do tráfico.
  Os dois foram presos e autuados em flagrante pela prática do crime de “tráfico de drogas” e recolhidos às celas da Cadeia Pública de Caarapó, onde permanecem à disposição da Justiça. Essa é a 15ª "boca de fumo" fechada no município no período de um ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE