PUBLICIDADE

Sem-terra fecham rodovia na BR-163 em Itaquiraí

| CAMPO GRANDE NEWS


Trabalhadores sem-terra fecharam às 6h30 de hoje a BR-163, em Itaquiraí, município distante 420 quilômetros de Campo Grande.



A rodovia está totalmente interditada na altura do quilômetro 94, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).



Equipes da Polícia estão no local para controlar o tráfego. Ainda não é possível apontar o grupo de trabalhadores que está no local e quais as reinvindicações.


No início do mês, o MST anunciou que intensificaria os protestos por conta da paralisação dos processos de reforma agrária em Mato Grosso do Sul, com o movimento "Abril Vermelho".

No entanto, a coordenação estadul do MST não soube informar se o grupo que fechou a rodovia integra o moviemnto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE