PUBLICIDADE
PF apreende 34 kg de maconha em Gol de SP em Naviraí
| CAMPO GRANDE NEWS
Policiais federais de Naviraí apreenderam hoje pela manhã, numa estrada vicinal perto da BR-163, 34 quilos de maconha que eram transportados no Gol, de cor prata, com placas de Mauá (SP), conduzido por um homem de 37 anos.
Após denúncia anônima, a PF (Polícia Federal) localizou o veículo numa estrada a 20 quilômetros de Naviraí, perto do trevo “Fala Fina”, na saída para o Paraná. Durante a vistoria ao carro, os policiais encontraram a droga.
O motorista do Gol mora em São Paulo (SP) e foi encaminhado junto com o entorpecente após o flagrante para a Delegacia da PF de Naviraí.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Ex-zagueiro da Seleção é preso em aeroporto antes de viagem para Copa
Agronegócios, Economia e Leilões
MS: Exportações de soja aumentam; milho não registra embarques em maio
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Reinaldo diz que PL pode mudar critério para escolha de candidato, mas afirma que segue o combinado
PUBLICIDADE



