PUBLICIDADE
PF apreende 34 kg de maconha em Gol de SP em Naviraí
| CAMPO GRANDE NEWS
Policiais federais de Naviraí apreenderam hoje pela manhã, numa estrada vicinal perto da BR-163, 34 quilos de maconha que eram transportados no Gol, de cor prata, com placas de Mauá (SP), conduzido por um homem de 37 anos.
Após denúncia anônima, a PF (Polícia Federal) localizou o veículo numa estrada a 20 quilômetros de Naviraí, perto do trevo “Fala Fina”, na saída para o Paraná. Durante a vistoria ao carro, os policiais encontraram a droga.
O motorista do Gol mora em São Paulo (SP) e foi encaminhado junto com o entorpecente após o flagrante para a Delegacia da PF de Naviraí.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Lula visita fábrica de fertilizantes, entrega títulos e inaugura aeroportos em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
“Ela já estava intubada”: Londres sequer conversou com filha após internação
Caarapó
Polícia Civil prende suspeito de aplicar golpes em idosos e causar prejuízo de R$ 180 mil em Caarapó
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar garante que pesquisas do PL confirmam seu nome em chapa pelo Senado
PUBLICIDADE



