PUBLICIDADE

Murilo disputará Senado e quer suplente indicado pelos Trad

| MIDIAMAX


Em Dourados, onde participa do lançamento da perimetral Norte, obra do governo estadual, ao lado do governador André Puccinelli (PMDB), o vice-governador Murilo Zauith (DEM) informou que será sim candidato ao Senado nas eleições de outubro e, mais, revelou que daqui pra frente aguarda um nome de confiança indicado pelo prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) para sua suplência.

O assunto foi tema de reunião na prefeitura na tarde de ontem da qual participaram o deputado estadual Zé Teixeira e o vereador Airton Saraiva. Nelsinho e André devem conversar nos próximos dias sobre a indicação. Nesta manhã, Murilo fez a entrega simbólica de uma bola oficial ao governador André, como forma de anunciar que agora a decisão está com ele.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE