PUBLICIDADE

Paciente coloca fogo em colchão e 5º andar de hospital é evacuado

| MIDIAMAX


O princípio de incêndio no 5º andar do Hospital Regional na manhã de hoje foi provocado por um paciente com problemas psiquiátricos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O fogo começou no local, quando o paciente colocou fogo em um colchão. O susto foi grande e o andar teve de ser evacuado às pressas.

Para escapar do incidente tanto funcionários como pacientes tiveram que ir para o saguão do hospital.

O princípio de incêndio só não teve proporções maiores porque o Corpo de Bombeiros agiu rapidamente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE