PUBLICIDADE
Caarapó estréia com derrota no estadual de basquete
Caarapó volta à quadra no dia 24/04, contra Naviraí.
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
A equipe de Caarapó estreou com derrota no Campeonato Estadual de Basquetebol, organizado pela Liga Pró-Basquete, na tarde de domingo (28), no Ginásio Municipal de Esportes.
Caarapó volta à quadra no dia 24/04, contra Naviraí. A partida será mais uma vez no Ginásio de Esportes de Caarapó.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG recebe Vasco e América-RN em sequência decisiva no Ginásio Municipal
PUBLICIDADE




