PUBLICIDADE

Caarapoense é preso com 16 kg de cocaína em SP

Droga estava escondida no assento do banco e no encosto traseiro

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Quase 16 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo durante abordagem rotineira pela Rodovia Miguel Jubram, a SP-333, em Florínea-SP. A Droga estava escondida no assento do banco e no encosto traseiro do veiculo.
 

Policiais realizavam fiscalização em frente a Base Operacional, no quilômetro 450, quando abordaram um Siena, com placas de Goio Ere, Paraná, conduzido pelo caarapoense Júlio César Padin (27). Durante vistoria minuciosa, a droga foi localizada distribuída em 15 pacotes, totalizando 15,915 quilos.

  Padin foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Palmital. Se condenado pelo crime, ele pode pegar até 15 anos de prisão. A droga foi apreendida e caso será investigado pela DISE de Assis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE