PUBLICIDADE
Caarapoense é preso com 16 kg de cocaína em SP
Droga estava escondida no assento do banco e no encosto traseiro
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Quase 16 quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo durante abordagem rotineira pela Rodovia Miguel Jubram, a SP-333, em Florínea-SP. A Droga estava escondida no assento do banco e no encosto traseiro do veiculo.
Padin foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Palmital. Se condenado pelo crime, ele pode pegar até 15 anos de prisão. A droga foi apreendida e caso será investigado pela DISE de Assis.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG recebe Vasco e América-RN em sequência decisiva no Ginásio Municipal
PUBLICIDADE




