PUBLICIDADE
Embriagado, condutor provoca acidente na BR-163
| CAMPO GRANDE NEWS
Um condutor embriagado provocou acidente na noite de segunda-feira, na BR-163, em Jaraguari.
Conforme boletim da Polícia Rodoviária Federal, Messias Rodrigues de Souza, 40 anos, conduzia o Fiat Uno de placas HRU-7864 e, por estar embriagado, não se atentou à distância do veículo que estava a sua frente e acabou colidindo.
O carro era um Fiesta, de placas HSE-1323, conduzido por Egnaldo de Oliveira, 42 anos. Ambos os condutores saíram ilesos.
Somente entre segunda-feira e ontem quatro condutores foram presos em flagrante por dirigirem embriagados em rodovias federais, sem contar com o acidente. Os flagrantes ocorreram em Três Lagoas, Jaraguari, Campo Grande e Paranaíba.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG recebe Vasco e América-RN em sequência decisiva no Ginásio Municipal
PUBLICIDADE




