PUBLICIDADE
Cido Santos solicita recursos para distritos
Cido Santos (PR), encaminhou expediente ao deputado federal Vander Loubet (PT)
| CAARAPONEWS
Por Silmara Diniz
Atendendo aos moradores dos distritos de Cristalina e Nova América, o vereador líder do prefeito Mateus Palma de Farias na Câmara Municipal, Cido Santos (PR), encaminhou expediente ao deputado federal Vander Loubet (PT) para que viabilize recursos destinados à pavimentação asfáltica das ruas dos distritos de Cristalina e Nova América.
Cido Santos salientou também a condição das vias nos dias chuvosos: “Quando chove, as ruas ficam intransitáveis, devido ao barro que se forma, ainda mais por ser decorrente dos solos de terra vermelha dos distritos, o que agrava a situação”.
Segundo o vereador, a solicitação é uma forma de oferecer melhores condições de vida aos moradores das comunidades, que não podem ser esquecidas por fazerem parte do município e serem regiões de grande produção, um ganho para o desenvolvimento de Caarapó.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Convocação para amistosos do Sub-20 conta com dois atletas do MS
Agronegócios, Economia e Leilões
Mato Grosso do Sul é o 4º estado com mais pedidos de recuperação judicial no agronegócio
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Mato Grosso do Sul registra primeira morte por Covid-19 em 2026
PUBLICIDADE




