PUBLICIDADE

Caarapó: Homem é preso após agredir e ameaçar ex-esposa

Marcio Galvão dos Santos, 24 anos, morador no distrito de Nova América, foi preso pela Polícia Militar

| REDAçãO - CAARAPONEWS


Marcio Galvão dos Santos, 24 anos, morador no distrito de Nova América, foi preso pela Polícia Militar de Caarapó, por volta do meio dia deste sábado (06), após agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa, Neura Aparecida Mosquete, 26 anos.
 

  De acordo com boletim de ocorrência, o casal está separado e Márcio não aceita a separação. Hoje ele se dirigiu até a casa de Neura e passou a agredi-la, apertando seu pescoço e batendo sua cabeça contra a parede.
  Ainda segundo boletim, o acusado ainda ameaçou a vítima, “se você não for minha, não será de mais ninguém”. A PM foi acionada e prendeu o acusado, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE