PUBLICIDADE
Vereador pede a renúncia de Ari Artuzi
| DOURADOSNEWS
O vereador Marcelo Barros, do DEM, fez um pronunciamento na sessão vespertina realizada na tarde desta segunda-feira, na Câmara de Vereadores, e, considerando as denúncias do Ministério Público Estadual contra o prefeito e mais dez pessoas, incluindo ex-secretários, vereadores e empresários, sugeriu a renúncia de Ari Artuzi do cargo.
“Chegamos a um ponto onde o senhor prefeito não tem mais condições morais para continuar à frente dos destinos do nosso Município”, concluiu Marcelo Barros, citando trechos de reportagens dos jornais do final de semana e comentários de populares que emitiram opiniões sobre essas denúncias através dos sites de notícias.
Quanto aos colegas dele, vereadores Sidlei Alves, Humberto Teixeira Junior e Paulo Henrique Bambu, o vereador do Democratas lembrou que a Câmara possui uma Comissão de Ética [presidida pelo vereador Zezinho da Farmácia] que é quem deverá se manifestar a respeito da conduta dos membros da casa.
“Chegamos a um ponto onde o senhor prefeito não tem mais condições morais para continuar à frente dos destinos do nosso Município”, concluiu Marcelo Barros, citando trechos de reportagens dos jornais do final de semana e comentários de populares que emitiram opiniões sobre essas denúncias através dos sites de notícias.
Quanto aos colegas dele, vereadores Sidlei Alves, Humberto Teixeira Junior e Paulo Henrique Bambu, o vereador do Democratas lembrou que a Câmara possui uma Comissão de Ética [presidida pelo vereador Zezinho da Farmácia] que é quem deverá se manifestar a respeito da conduta dos membros da casa.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Deputados cobram reação contra aumento de até 43% no pedágio da BR-163
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Contar diz que há promessa para quatro e aponta pesquisa como critério mais justo para polêmica no PL
PUBLICIDADE




