PUBLICIDADE
Caarapó: Dupla é presa pela PM de posse de arma de fogo
Segundo a dupla, eles estavam com a arma de fogo no intuito de se defenderem
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Policiais Militares de Caarapó, após denúncia, efetuaram a prisão de Milton Ernesto da Silva (18) e mais um menor de idade, que foi detido, acusados de porte ilegal de arma de fogo. Ambos são moradores na cidade de Laguna Carapã.
No local informado, os policiais fizeram abordagem na dupla suspeita e ao vasculhar o pé de coqueiro, acabaram encontrando um revólver dobermann, calibre 22, com vinte munições intactas.
Já na Delegacia, durante depoimento, os jovens disseram que estavam passando alguns dias na cidade e estavam ficando na casa da irmã do menor, que reside em Caarapó.
Ainda segundo a dupla, eles trouxeram a arma de fogo no intuito de se defenderem, pois, teriam ouvido dizer que a cidade era violenta.
Ambos encontram-se recolhidos a disposição da justiça.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Zema diz que caso Master é ‘caixa de Pandora’ e volta a criticar Flávio Bolsonaro
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Procuradoria-Geral quer devolução de R$ 4,8 milhões e reprovação das contas de Soraya Thronicke
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 12 milhões neste sábado
PUBLICIDADE



