PUBLICIDADE

Após briga, agente de saúde mata homem em aldeia

| DOURADOSNEWS


Ademar Garcia, 25 anos, morreu na tarde de ontem, na aldeia Jaraguai, localizada no município de Amambai, cidade localizada na tregião de fronteira. O suspeito do crime é oagente de saúde Joel Bravão, que confessou ao capitão ter esfaqueado Garcia durante uma briga.


Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Garcia estava embriagado e começou a exigir que o agente de saúde fizesse o cadastro dele. No entanto, Joel Borvão disse que não poderia fazer porque ele não era indígena.


Durante a briga, Garcia foi esfaqueado e caiu em uma plantação de mandioca. O próprio agente de saúde contou esta versão para o crime.


Ele deverá ser apresentado pelo capitão da aldeia à Polícia nesta quarta-feira.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE