PUBLICIDADE
Prefeito de Campo Grande usa site oficial para mandar recado político
| MIDIAMAX
O prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) usou o site oficial da prefeitura para mandar um recado sobre as eleições de 2010. Sob o título “Quem apostar que eu e André caminharemos separados vai quebrar a cara” ele assegura que a parceria continuará.
“Eu e o governador André Puccinelli vamos marchar juntos na tomada de decisões relativas às eleições que se aproximam. Quem aposta que estaremos separados ou caminhando em sentidos opostos vai quebrar a cara”, afirmou o prefeito.
Nelsinho disse ainda que sua prioridade nas eleições que se avizinham é a reeleição do governador André Puccinelli e que toda estratégia do PMDB no Estado deve ser focada neste objetivo.
Na mesma nota, assinada pela comunicação da prefeitura, é informado ainda que Nelsinho teve o nome sondado para disputar o Senado na chapa de reeleição do governador é um dos prefeitos com maior aprovação popular do país.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Juventude AG recebe Vasco e América-RN em sequência decisiva no Ginásio Municipal
PUBLICIDADE




