PUBLICIDADE
PM apreende maconha na rodoviária de Dourados
| DOURADOSNEWS
Policiais militares de Dourados apreenderam na noite de cerca de 25 quilos de maconha que estavam sendo lavados para o Mato Grosso. Os PMs foram até o local depois da informação que algumas pessoas estavam em atitude suspeita no terminal Renato Lemes Soares.
Durante uma abordagem foi preso Wilker Queinozore de Magalhães de 18 anos, morador em Várzea Grande no Mato Grosso, que estava com uma bolsa com 11tabletes de maconha. Wilker foi levado para o 1º DP e autuado por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
PUBLICIDADE



