PUBLICIDADE

PM apreende maconha na rodoviária de Dourados

| DOURADOSNEWS


Policiais militares de Dourados apreenderam na noite de cerca de 25 quilos de maconha que estavam sendo lavados para o Mato Grosso. Os PMs foram até o local depois da informação que algumas pessoas estavam em atitude suspeita no terminal Renato Lemes Soares.
 

 

Durante uma abordagem foi preso Wilker Queinozore de Magalhães de 18 anos, morador em Várzea Grande no Mato Grosso, que estava com uma bolsa com 11tabletes de maconha. Wilker foi levado para o 1º DP e autuado por tráfico de drogas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE