PUBLICIDADE
PM apreende maconha na rodoviária de Dourados
| DOURADOSNEWS
Policiais militares de Dourados apreenderam na noite de cerca de 25 quilos de maconha que estavam sendo lavados para o Mato Grosso. Os PMs foram até o local depois da informação que algumas pessoas estavam em atitude suspeita no terminal Renato Lemes Soares.
Durante uma abordagem foi preso Wilker Queinozore de Magalhães de 18 anos, morador em Várzea Grande no Mato Grosso, que estava com uma bolsa com 11tabletes de maconha. Wilker foi levado para o 1º DP e autuado por tráfico de drogas.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Ex-zagueiro da Seleção é preso em aeroporto antes de viagem para Copa
Agronegócios, Economia e Leilões
MS: Exportações de soja aumentam; milho não registra embarques em maio
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Reinaldo diz que PL pode mudar critério para escolha de candidato, mas afirma que segue o combinado
PUBLICIDADE



