PUBLICIDADE
Igreja Católica lança campanha da fraternidade nos próximos dias
O tema deste ano é "Economia e vida" com o lema, "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro".
| REDAçãO - CAARAPONEWS
Começou na última quarta-feira (17), a Campanha da Fraternidade realizada pela Igreja Católica em todo o país.
Sempre lançada na Quarta-Feira de Cinzas, quando começa a Quaresma (período de 40 dias até a Páscoa), os católicos adotam um tema para refletir. Neste ano, a campanha tem a adesão de outras igrejas.
Em Caarapó, o lançamento oficial está previsto para os próximos dias, com uma celebração, mobilização das comunidades e com uma carreata que deve percorrer as ruas da cidade.
A direção da Igreja Católica em Caarapó ainda estuda uma forma de viabilizar junto as Igrejas Evangélicas do município um culto ecumênico, com a presença de autoridades, no intuito de discutir o tema.
LEIA MAIS
Variedades, saúde, ciência e tecnologia
Virginia Fonseca e Vini Jr. teriam reatado romance e planejam viagem
PUBLICIDADE



