PUBLICIDADE
Harmonia CTG realiza baile de carnaval na segunda-feira (15)
Além dos associados, convidados dos mesmos poderão participar da festa
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
O Harmonia CTG realizará na próxima segunda-feira (15), véspera do feriado, baile de carnaval para casais, a partir das 20h30, ao redor da piscina do clube, com entrada franca.
O presidente Olavo Caneppele, comentou sobre a realização dos bailes de carnaval. "Nossa intenção é fazer uma festa animada e divertida para os casais associados e seus convidados, colaborando para que o quadro social do Harmonia CTG e a população de Caarapó tenham a oportunidade de festejar essa data da melhor maneira possível", salientou.
Mais informações sobre o evento no telefone 9634-8334
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Com morte de Marcelo Miranda, MS só tem três ex-governadores vivos
Política, Justiça, Brasil e Mundo
STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
PUBLICIDADE



