PUBLICIDADE

Mato Grosso do Sul será homenageado por escola de samba no RJ

| DOURADOSNEWS


Mato Grosso do Sul será homenageado pela escola de samba Unidos de Vila Isabel do Rio Grande do Sul, no carnaval deste ano. O samba enredo: “Mato Grosso do Sul - Caminhos e Emoções de um Paraíso Brasileiro” será apresentado no dia 13 de fevereiro.


Segundo o presidente da escola de samba, Juarez de Souza, o interesse de homenagear MS vem desde o ano passado, contudo resolveram que em 2010 seria o melhor momento para prestar honras ao estado.


A temática do samba enredo tratará de toda a colonização do território, sendo que todos os povos e etnias serão enaltecidos na letra produzida pelos compositores: Sérginho Aguiar, Diego Chocolate, Aryzinho, Zé Ivo & Thiago Souza.


A Unidos de Vila Isabel foi fundada em 1979, atualmente possui 1600 componentes que entrarão no Sambódromo de Porto Alegre com quatro carros alegóricos e 16 alas. Na oportunidade será contada toda a história de Mato Grosso do Sul com destaques para o município de Bonito, a região do Pantanal, além de enfatizar a diversidade étnica que compõem o estado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE