Em jogo amistoso Itaporã vence o AEC pelo placar de 5 a 1
A equipe do Colorado de Caarapó abriu o placar aos 12 minutos
| ITAPORãHOJE
A equipe do Itaporã Futebol Clube realizou na tarde deste domingo (24), seu primeiro amistoso de 2010, frente a equipe do AEC (Associação Esportiva Colorao) de Caarapó, no Estádio Chavinha, vencendo o visitante pelo placar de 5 a 1.
Segundo o presidente do Itaporã F.C. Alberto Doreto, o “Bolinha” o objetivo principal foi apresentar aos torcedores itaporaeneses o novo elenco do time, como também a realização de um bingo beneficente em prol à equipe local.
Durante a partida o técnico Gilmar Bernardes pode fazer várias substituições, observando o desempenho de cada jogador em sua posição.
Gols
A equipe do Colorado de Caarapó abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo num lance isolado onde a zaga do Itaporã deixou o atacante entrar sozinho na área para converter o gol.
Depois de levar um susto com o gol do adversário nos primeiros minutos da partida, o Itaporã F.C. reagiu a mostrou aos torcedores porque é um time vencedor.
O jogador Léo marcou dois belíssimos gols ainda na primeira etapa. Aos 26 minutos numa cobrança de falta próximo a pequena área,e aos 40 minutos num cruzamento da esquerda mandou para o fundo da rede do goleiro Broquinha.
Aos 03 minutos da etapa complementar, depois de um bate-rebate na pequena área, o capitão Massey marca o seu gol.
Jogando somente o segundo tempo, o “Prata da Casa” Kenna fez dois gols para o Itaporã. Aos 24 minutos numa cobrança de escanteio, Kenna converte, e aos 35 minutos Kenna chuta uma bola cruzada, colocando no ângulo do gol, finalizando a goleada de 5 a 1 frente ao Colorado de Caarapó.




