Polícia Federal apreende Gol cheio de cigarro contrabandeado
| PRF
Policiais Federais (PF) de Naviraí apreenderam na manhã desta quinta-feira (14), um VW Gol na rodovia MS 141, que liga Naviraí a Ivinhema, com 1500 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo gol branco, com placas de Ribeirão Preto/SP, trafegava no sentido Naviraí/Ivinhema, fez o retorno no meio da estrada ao ver a barreira policial na altura do km 7 da MS 141. Logo em sequida, entrou em uma propriedade rural e abandonou o veículo com a carga, fugindo a pé em meio ao mato.
Os policiais surpreenderam-se com a grande quantidade de caixas de cigarro colocada em um veículo pequeno.
O veículo e a carga de cigarros foram levados para a delegacia de Polícia Federal em Naviraí.




