PUBLICIDADE

Caarapó: Após demitir funcionário, homem é ameaçado

Manoel Messias Ribeiro dos Santos (48) registrou boletim de ocorrência na tarde de ontem na Delegacia

| CAARAPONEWS


Manoel Messias Ribeiro dos Santos (48) registrou boletim de ocorrência na tarde de ontem (07) na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, após receber ameaça.
 

  De acordo com Santos, que é chefe de setor de um frigorífico na cidade, após demitir o funcionário José Aparecido da Silva (37), o mesmo passou a ameaçá-lo, “seus dias estão contados na cidade” teria dito o acusado.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE