PUBLICIDADE
Segundo jornal, Dilma estaria com gripe suína
| MIDIAMAX
A assessoria da ministra Dilma Rousseff teria confirmado que ela contraiu gripe pouco antes do Natal, o que teria obrigado o cancelamento de compromissos agendados.
Segundo informa a coluna "Nhenhenhém", do jornal O Globo, a Dilma estaria com gripe suína. A coluna informa que a assessoria da ministra não confirmou se Dilma fez exames para diagnosticar a contaminação do vírus H1N1.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
PUBLICIDADE



