PUBLICIDADE
Índios libertam reféns em Dourados
| DOURADOSNEWS
Depois de uma negociação entre o delegado da Polícia Federal Alex Taketomi e líderes indígenas, 21 reféns foram libertados do prédio da administração regional da FUNAIS em Dourados. Somente os indígenas permanecem no local. Entre os libertados está o repórter Cido Costa do site Dourados Agora.
Alguns servidores da FUNAI precisaram de atendimento médico e outros entraram em desespero. Ainda existe a ameaça de suicídio por parte do índios. A ocupação do prédio aconteceu na manhã de hoje e os índios querem a saída da administradora regional Margarida Nicoletti.
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Ex-zagueiro da Seleção é preso em aeroporto antes de viagem para Copa
Agronegócios, Economia e Leilões
MS: Exportações de soja aumentam; milho não registra embarques em maio
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Reinaldo diz que PL pode mudar critério para escolha de candidato, mas afirma que segue o combinado
PUBLICIDADE



