PUBLICIDADE

Prefeitura de Caarapó paga salários de dezembro e 13°

Os servidores da prefeitura de Caarapó entram em férias coletivas entre os dias 11 e 25 de janeiro

| ASSESSORIA


José Carlos

A prefeitura de Caarapó depositou no dia de ontem a primeira parcela dos salários de dezembro e a segunda parcela do 13°. O valor corresponde a quase R$ 1 milhão pago aos servidores municipais, que deverão ser injetados na economia local.
 

Conforme informações do tesoureiro chefe da prefeitura, Jeferson Rodrigo André, a administração municipal liberou só neste mês R$ 515 mil referente aos 40% dos salários de dezembro e R$ 429 mil correspondente a segunda parcela do 13° salário.
    Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), se a administração municipal tem sido vista com bons olhos não só na região, mas no Estado, não significa que os méritos são apenas do seu executivo. “Temos tido a sorte de ter uma equipe de  servidores que têm se empenhado ao máximo na execução das tarefas a eles delegadas, buscando acima de tudo uma prestação de serviços com qualidade, e o mínimo que eu posso fazer com cada um deles é pagar os seus salários em dia”, falou.
    “Desde que assumi o mandato em 2005, faço questão de  manter uma política de valorização do servidor público municipal, que passa pelo rigoroso pagamento em dia do funcionalismo. Esta é uma forma do profissional se  sentir mais valorizado e consequentemente motivado para desempenhar suas funções. Com isto ganha o servidor e o município”, finalizou.
    Férias coletivas
Os servidores da prefeitura de Caarapó entram em férias coletivas entre os dias 11 e 25 de janeiro. Nesse período, vão funcionar os serviços de limpeza de fossa, caminhão-pipa, coleta de lixo, limpeza e patrolamento de ruas, reforma da frota de veículos, dentre outros, mantidos pela Secretaria de Obras. O atendimento da Secretaria de Saúde será prestado normalmente, com abertura do PAM e das unidades de saúde dos bairros.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE