PUBLICIDADE
Ex prefeito Nilson Lima é homenageado durante reinauguração do "Carecão"
Além de Nilson Lima, o ex-presidente do AEC José Joaquim Ferreira Lins e atletas foram homenageados
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
O ex-prefeito Nilson Lima que administrou Caarapó por dois mandados (70-72 e 77-82) foi homenageado na tarde de domingo, durante a cerimônia que marcou a reinauguração do Estádio Municipal “Carecão”.
Na oportunidade, ele recebeu uma placa do atual prefeito Mateus Palma de Farias (PR), que agradeceu e o parabenizou pela iniciativa e coragem de há 28 anos atrás construir a maior praça esportiva dos caarapoenses. “Depois de tantos anos nem precisa dizer que foi uma decisão acertada, olha só quanta gente, as arquibancadas lotadas, as famílias presentes. Nós só estamos cumprindo a nossa parte, zelando este patrimônio e melhorando no que foi possível, para que o futebol do nosso município possa continuar sendo bem representado”, falou Farias.
Emocionado, Nilson Lima agradeceu a atual administração pela homenagem e também por ter mantido o nome Carecão. “Vocês nem imaginam a alegria que estão me proporcionando, estou feliz e emocionado com essa homenagem, principalmente, por terem mantido o nome “Carecão”, disse o ex-prefeito.
Além de Nilson Lima, o ex-presidente do AEC (Associação Esportiva Colorado) José Joaquim Ferreira Lins e os atletas Marcão, Osmar, Amarildo, Amaral, Orion, Piolho, entre outros, que participaram da inauguração do estádio no jogo contra o Operário-CG em 81, foram homenageamos com uma placa cada.
LEIA MAIS
Agronegócios, Economia e Leilões
Colheita do milho avança em MS e safra pode superar 11 milhões de toneladas
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Aposta de MS acerta 5 números e fatura R$ 45,9 mil na Mega-Sena
PUBLICIDADE



