PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/02/2019 10h26 - Atualizado em 08/02/2019 17h56

Ex-funcionário da prefeitura de Caarapó ‘Toninho Jiló’ morre aos 76 anos

CaarapoNews/José Carlos


Antônio dos Santos, o Toninho Jiló. Foto: Arquivo familiar

Faleceu por volta das 3h desta sexta-feira (8), em Dourados, o morador de Caarapó Antônio dos Santos (76), mais conhecido como “Toninho Jiló”. O mesmo foi servidor público municipal por mais de 30 anos.

 

Conforme informações da família, o ex-funcionário da prefeitura havia passado por um cateterismo e depois vieram algumas complicações. Sendo que nesta quinta-feira (7) começou a passar mal e foi internado no Hospital Beneficente São Mateus.

 

Na madrugada de hoje (8) a situação de  “Toninho Jiló” se agravou e o mesmo foi encaminhado  para o Hospital Universitário, mas antes de adentrar na unidade ele enfartou e veio a óbito.

 

Toninho Jiló nasceu em São Paulo e chegou a Caarapó com dois anos de idade. O mesmo residiu por um tempo na Colônia Saiju e depois veio para a cidade. Como servidor público trabalhou como carpinteiro. 

 

O mesmo foi casado com Maria Antônia Morassuti dos Santos (in memoriam). Desse relacionamento o casal teve 4 filhas e 2 homens. Toninho Jiló deixa 6 netos.

 

O corpo de “Toninho Jiló” está sendo velado por parentes e amigos na Capela do Pax Primavera de Caarapó. Seu sepultamento está previsto para às 17h desta sexta-feira.

 

(Com informações de Cidilene, nora do Sr Toninho Jiló)





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE