PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
06/12/2018 10h59

Mulher de Sertanejo detona Nadja Pessoa: 'Dissimulada e vitimista'

Famosidades


Foto: Record

Luciele Caetano e Felipe Sertanejo participaram de uma transmissão online da Record, nesta quarta-feira (5), onde comentaram sobre “A Fazenda”. Durante o papo com a apresentadora Flávia Viana, a esposa do ex-peão não poupou críticas ao falar sobre Nadja Pessoa.

 

“Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica. Talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família. Você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver quando ela se incomoda ao ver uma família feliz”, disparou.

 

A moça ainda ironizou as supostas investidas da loira em seu companheiro dentro do reality rural: “Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostrou o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”.

 

Vale lembrar que a empresária foi expulsa do programa após dar um chute em Caíque Aguiar. Contudo, tem feito sucesso nos programas da emissora.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE