PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
03/12/2018 15h34

Felipão revela oferta para deixar o Palmeiras e assumir a Colômbia

ESPN


Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Após receber o troféu de melhor treinador do Campeonato Brasileiro no Prêmio Bola de Prata ESPN Sportingbet, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, revelou que tem oferta para deixar o time alviverde e assumir a seleção da Colômbia.

 

A equipe cafetera está sem comando desde que José Pékerman deixou o cargo.

 

Recentemente, tentou levar Juan Carlos Osório, que acabou acertando com o Paraguai. Agora, os colombianos têm o nome de Felipão na pauta, como ele mesmo confirmou em entrevista à ESPN.

 

“Tenho convite, sim (da Colômbia). É um assunto que, agora que terminou o campeonato, a gente vai pensar com muita clareza”, afirmou.

 

“Nos últimos 20, 25 anos, eu devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Então, tem que pensar também em alguns aspectos familiares”, salientou.

 

Scolari não cravou um “fico” no Verdão, mas afirmou que o carinho dos torcedores alviverdes por ele pode ser preponderante para permanecer no futebol brasileiro.

 

“Eu também tenho outra família: a família palmeirense. A forma como me respeitaram, como me receberam, a identificação que existe entre eu os palmeirenses, tenho que pensar...”, afirmou.

 

“Tem que saber que, quando você está em um lugar onde é reconhecido, vale muito mais que valores ou outras situações que você tenha pensado”, finalizou.

 

Felipão foi anunciado como treinador alviverde em 27 de julho deste ano. Além de conduzir o time às semifinais da Copa do Brasil e da Libertadores, ele ganhou o Campeonato Brasileiro, conquistando no caminho uma incrível série de 23 partidas sem perder.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE