PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
07/11/2018 10h23

Nadja comenta expulsão de 'A Fazenda 10': 'Usaram de malícia'

Famosidades


Foto: Reprodução RecordTV

Nadja Pessoa comentou sua expulsão de “A Fazenda 10”, da Record, que aconteceu, na última terça-feira (6). A loira foi acusada de ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão.

“Senti que usaram de malícia para poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento”, avaliou em entrevista a Marcos Mion.

E não parou por aí: “Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”.

Outro assunto polêmico que veio à tona foi sua recente proximidade com Felipe Sertanejo. A ex-peoa afirmou que não ficou interessada no bonitão. “Não era minha intenção, nunca quis xavecar. A acusação não fez sentido, não justifica a pessoa pegar isso para usar”, disse.

E justificou: “Eu não fiz só com ele, até fiz com o João. Foi maldade o que falaram, a Fernanda se mostrou uma pessoa terrível. Não me representa como mulher, foi uma pessoa muito cruel”.

Apesar de no reality rural ter ficado muito próxima de Evandro Santo, Nadja declarou que não torce para nenhum dos ex-companheiros. “Nesse momento não torço para ninguém. Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora que eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia”, disse.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE