PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
05/11/2018 15h52

Paula Fernandes entra em pânico com alerta de furacão nos EUA

RD 1


Paula Fernandes está em Orlando, nos EUA, com toda a família e o namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes está viajando pelos Estados Unidos e curtindo alguns dias de folga. Em Orlando, na Flórida, acompanhada do namorado Gustavo Lyra, empresário com quem assumiu relacionamento semanas atrás, Paula foi surpreendida com um aviso que a deixou em pânico, no último sábado (03).

 

Pela rede social, a cantora relatou o ocorrido. “Dia de sol aqui hoje, mas ontem nós passamos um aperto quando estávamos voltando do Busch Gardens [parque], e de repente começou um alerta nos celulares mandando a gente se preparar para um tornado“, contou Fernandes.

 

“Gente… Foi desesperador! Pelo menos em mim porque na hora passou um filme na cabeça daquelas situações que nós assistimos na televisão e nos filmes e aí deu aquele frio na espinha tipo ‘eu estou aqui!’“, comentou a sertaneja.

 

A artista prosseguiu: “Eu nunca tinha passado por isso antes e alerta é alerta. Para piorar aquele céu preto e cheio de nuvens carregadas. Desesperador“, explicou Paula, que, mesmo com o susto, não deixou de visitar os demais parques de diversão em Orlando.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE