PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
05/11/2018 15h37

Larissa Manoela confirma convite da Globo e diz que pode deixar o SBT

Stars Insider


Reprodução / Instagram

Nas últimas semanas alguns rumores sobre uma possível ida de Larissa Manoela para a Globo surgiram na imprensa e acabaram causando certo alvoroço entre os fãs da estrela. Porém, diferente das especulações, a atriz revelou que a emissora não contactou seus pais para uma proposta e deixou claro que está no SBT até o final do ano que vem. 

 

Em entrevista ao programa 'TV Fama', da RedeTV!, Larissa disparou: “Não chegaram a falar com meus pais. Algumas outras vezes eu já fui procurada, mas hoje o que posso dizer é que estou no SBT, com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence”.

 

Larissa também acabou afirmando que recebeu convites internacionais para atuar e cantar. “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz, escritora de livros, enfim”, disse.

 

A jovem falou sobre uma possível carreira no exterior: “Futuramente, quem sabe. Tenho propostas ai para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora. Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante”, acrescentou.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE