PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/10/2018 16h46 - Atualizado em 09/10/2018 18h01

Bombeiro Dionaldo declara apoio a Azambuja e Bolsonaro no 2° turno

CaarapoNews


O sargento do Corpo de Bombeiros de Caarapó, Dionaldo Morinigo

Após não ser eleito na disputa para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no último domingo (7), o sargento do Corpo de Bombeiros de Caarapó, Dionaldo Morinigo, acaba de declarar seu apoio à reeleição de Reinaldo Azambuja (PSDB), para governo do estado e ao candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no o segundo turno.


“Neste segundo turno vou estar apoiando Jair Bolsonaro para presidente de nosso país. A decisão aconteceu após analisar às declarações dos dois candidatos a nível de estado em relação ao presidenciável. Recentemente nas redes sociais pude perceber que o candidato com o discurso mais alinhado com relação a Jair Bolsonaro é o atual governador. Por isso também declaro apoio à candidatura de Reinaldo Azambuja para governador do estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou Dionaldo.


“Aproveito esta oportunidade para agradecer a todas as pessoas que acreditaram em minha candidatura e nas minhas propostas para a função a qual coloquei o meu nome à disposição. Muito obrigado também a minha família pelo apoio e também aos amigos que abraçaram esta causa. Não consegui o objetivo, mas saio de cabeça erguida. Agora irei dar continuidade a minha profissão a qual Deus preparou e procurar fazer o meu trabalho como fiz até hoje”, salientou o sangento.


Dionaldo disputou a eleição para deputado estadual  pelo PRB - Partido Republicano Brasileiro com o número 12193 e obteve 353 votos.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE