PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/10/2018 10h00 - Atualizado em 09/10/2018 11h12

Formado há dois meses, Acoustic Duo, tem divulgado a música instrumental pelo Estado

O projeto é composto pelos músicos Geysianne Marquezólo e Alan Almeida

CaarapoNews/José Carlos


Os musicistas Alan Almeida e Geysianne Marquezólo. Fotos: Divulgação

Com apenas dois meses  de atuação no mercado da música, o  Projeto Acoustic Duo, formado pelos músicos  Alan Almeida e Geysianne Marquezólo, já somam diversas apresentações.

 

Conforme a caarapoense Geysianne Marquezolo, o projeto teve início com o intuito de divulgar a arte da música instrumental brasileira e também temas consagrados do jazz, em um formato intimista onde o violão faz par com o clarinete. "Na realidade é uma formação rara de se ver em barzinhos de nosso estado, pois sempre as apresentações se destacam pelo repertorio rebuscado”, observou.

 

Sobre os músicos 

Alan Almeida: Diretor de projetos musicais pela Secretaria de Cultura de Dourados (Semc), atuou como contrabaixista em grupos pelo estado do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Sempre envolvido em diversos projetos, participou de cursos de regência de bandas, musicalização infantil, harmonia e improvisação entre outros. 

 

“O Acoustic Duo vem para somar no currículo do músico”, salientou Alan Almeida.

 

Geysianne Marquezólo: iniciou seus estudos musicais aos 11 anos de idade,  hoje a mesma é clarinetista da Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados. Já atuou em diversos projetos musicais entre eles a Banda Municipal Heitor Vila Lobos de Caarapo e Orquestra de Câmara da UEMS.

 

A musicista estudou psicologia, terminando sua graduação em 2010 com um trabalho de conclusão com o tema “a influência da música nas emoções”.

 

A música sempre esteve de forma relevante na vida de Geysianne. Hoje psicóloga, ela divide seus horários com a arte da música, um grande desafio, através do Acoustic Duo, para ela um sonho de ser musicista vem se tornando cada vez mais uma realidade. 

 

“Tocar música instrumental em um estado dominado pelos ritmos regionais é um grande desafio, mas também um prazer enorme em poder apresentar ao púbico um tipo de música antes divulgados apenas nas grandes cidades”, afirmou o dueto.

 

Agenda  

Nesta quarta-feira (10), os músicos se apresentam em Dourados na Avenida Weimar Torres 1565 (Kebab Café). 

 

Ainda esta semana, o Acoustic Duo estará pela primeira vez  em Campo Grande, mais precisamente na Rua Aporé, 97 (Bar Genuino).

 

(Contato para shows com Acoustic Duo no telefone 67 99870-1862)

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE