PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
08/10/2018 10h51

Motociclista de 28 anos morre atropelada e amiga segue internada em Dourados

Ambas foram atropeladas por uma caminhonete

Dourados Agora


Foto - Polícia Civil

Motociclista e amiga foram atropeladas por uma caminhonete com placas de fora, uma morreu e outra segue internada em estado grave em Dourados.

O condutor da caminhonete, Anderson.O., de 44 anos, residente em São Paulo, foi preso neste domingo, por homicídio e omissão de socorro, já que deixou o local do acidente.

O acidente ocorreu por volta das 15h de sábado. As vítimas, Erica Aparecida Deubon Pires, de 28 anos, pilotava a moto onde também seguia a amiga Maria Figueiredo, de 44 anos. Eles foram atingidas pela caminhonete Amaroc de cor prata com placas de Campina Grande (Paraíba), no cruzamento da Avenida Weimar Torres com a Rua Albina Torrada.

Conforme informações da polícia, ao DouradosAgora, o condutor que estava em companhia de um amigo de 35 anos, deixou o local sem prestar socorro. As duas mulheres foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital da Vilda. A condutora da moto, Erica Aparecida, morreu cinco horas depois. A colega continua internada.

Na caminhonete de Anderson, a polícia apreendeu uma garrafa de vodca, latas de cerveja e suco de laranja. O condutor disse à polícia que, como é de fora, não sabia que a via por onde seguia não era a preferencial.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE